domingo, 6 de dezembro de 2009

Momentos







Queridas "blogfriends" : )

Há poucas semanas eu e meu amor recebemos em nossa casa pessoas muito especiais. Minha cunhada e o esposo : ) Tudo foi ótimo! Mas o tempo que eu e ela passamos juntas foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Me senti mais à vontade...mais próxima dela... ; ) Se Deus quiser teremos outros momentos parecidos!

Momentos como esses nos aproximam das pessoas que amamos...nos ensinam...nos alegram!

Que venham outras oportunidades de ficarmos todos juntos!

beijos ; )

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom?

    Bem, o CAE não estava difícil, o problema é o tempo que é muito curto, especialmente para o reading (os textos são bem grandinhos)!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Jenifer!
    Amei seu post!!!
    Essa nossa foto ficou boa, né?
    Também adorei o tempinho que ficamos aí! Tudo! Tudo! Tudo! Pena que passou tão rápido...
    É isso mesmo! Que venham muitas outras oportunidades de ficarmos todos juntos!
    Está chegando o Natal!!!
    Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá cunhada da NY!
    hehehe
    Vim aqui conhecer teu cantinho, já estou seguindo teu blog ok!
    Desejo muito sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir